GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Obras de captação pluvial no Jardim do Sol recomeçam em março

A secretaria de Obras de Caraguatatuba informa que a retomada da colocação da rede de coleta das águas das chuvas no bairro Jardim do Sol (região do Massaguaçú), no entorno do mercado Moura, será retomada em março, após o Carnaval.

De acordo com o secretário de Obras, Leandro Borella Barbosa, a medida visa não obstruir o fluxo veículos durante a alta temporada.

“Teremos que interditar parcialmente o trânsito na marginal e na estrada e isso tornaria o trânsito mais lento e também prejudicaria o comércio”, disse Barbosa.

Após a instalação das galerias pluviais, o local também será asfaltado de acordo com o cronograma da Secretaria de Obras.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moysés (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: