GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Oito times da região disputam 1º Torneio Beneficente de Futebol Society Feminino em Caraguatatuba

O 1º Torneio Beneficente de Futebol Society Feminino começa nesta quinta-feira (9), a partir das 22h, na Arena Caiçara, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. As partidas continuam na sexta (10), sábado (11) e no domingo (12) nos períodos da manhã, tarde e noite. 

A competição reúne oito equipes do Litoral Norte e Vale do Paraíba. O campeonato “relâmpago” integra a programação dos Jogos de Verão 2017. 

Os times Portuguesa (Ilhabela), Ájax, Fut. Bonitas, Rio do Ouro estão no Grupo A. As agremiações Paraibuna, Vila Amélia (São Sebastião), Geração Independente e Cambury (São Sebastião) formam o Grupo B. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais no domingo. 

1º Torneio Beneficente de Futebol Society Feminino é uma realização da Arena Caiçara e conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Nenhum comentário: