GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Capinadeira mecânica faz limpeza na Martim de Sá

A capinadeira mecânica Bob Bod, que está a serviço da Prefeitura de Caraguatatuba e que iniciou na terça-feira (6) os trabalhos de capina e limpeza na praia do Aruan, está nesta quarta-feira (7) na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Martim de Sá. A máquina utiliza uma grande escova de aço giratória para esfregar as sarjetas, realizando a capina e umidificando a areia, que é direcionada de forma a facilitar a varrição, que é feita em seguida. A Bob Bod substitui a mão de obra de 20 pessoas.


O secretário Roberti Costa, da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) considera importante a chegada desse reforço na equipe. “Nas três próximas semanas, a Sesep está concentrada em preparar a cidade para o carnaval, período em que a população aumenta em mais do que o dobro, com a chegada de turistas.” Para ele, a mecanização dos serviços é sempre bem-vinda. “Até o final do mês, a cidade deverá contar com outras máquinas que servirão para complementar e dar a agilidade nos trabalhos de limpeza do município”, acrescenta.     

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: