Muitas pessoas que procuram o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba não sabem qual a sua verdadeira função. A principal delas é intermediar a relação entre o empregador e empregado.
Toda semana, o PAT libera vagas que surgem por iniciativa de empresas que está a procura de funcionários. O empregador, então, faz suas exigências, como por exemplo, a experiência, escolaridade, entre outros critérios.
Após a divulgação destas vagas, a pessoa interessada deve ir ao PAT e caso atenda o perfil exigido, será encaminhado até a empresa para fazer a entrevista. Importante ressaltar que a decisão final será do estabelecimento.
As vagas oferecidas podem sofrer variações durante o dia e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos.
Segundo a direção do PAT, é importante que os interessados estejam sempre atentos e em contato com o órgão para saber se as vagas divulgadas ainda estão disponíveis.
Se houver contratação, o empregador entra em contato com o Posto para comunicar o preenchimento da vaga. Se não houver esse contato dentro do prazo de 30 dias, o PAT busca informações para saber o porquê a empresa não preencheu a vaga.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. Mais informações pelo telefone é (12) 3882-5211.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Carolina Cordeiro (carolinascordeiro@gmail.com)
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário