GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Turismo e ETEC de Caraguatatuba se reúnem para firmar parceria

O secretário de Turismo, Cristian Bota, e a diretora da Escola Técnica Estadual - ETEC Caraguatatuba, Adriene Norma Viviani Oliveira, se reuniram na semana passada para discutir ações conjuntas no decorrer do ano, que beneficiarão o município e região.

Na pauta, parcerias com a Prefeitura de Caraguatatuba em relação aos cursos de formação técnica e eventos como Caraguá Gosto e os Festivais da Tainha, do Mexilhão, do Camarão e apoio ao Festival Gastronômico do Serramar Shopping, entre outros.

“Essa parceria é importante para que os alunos se aproximem do mercado de trabalho e nos tragam novas ideias e conhecimento além do entusiasmo que é típico da juventude. Também estamos em contato com a ETEC para que nos apresentem o material preparado pelos estudantes como contribuição importante para o Plano Diretor de Turismo”, disse Cristian Bota.

De acordo com a diretora da ETEC, a reunião foi excelente para traçar estratégias e ações práticas a serem desenvolvidas pelas duas instituições.

“Hoje temos os cursos de Administração, Meio Ambiente, Logística, Cozinha, Nutrição e Dietética, que preparam o aluno não só para o mercado de trabalho como também para ações de cidadania. Com certeza temos muito a contribuir com essa administração e vice-versa. Em março, marcaremos uma bate papo do secretário de Turismo com nossos alunos sobre o Plano Diretor do município”, disse Adriene Oliveira.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moysés (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: