GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TESTAMOS: tênis Gel-Nimbus 17 Com redução de 17g em seu peso, o novo calçado é a versão mais leve já lançada pela marca. Ele é indicado para aqueles que pretendem correr longas distâncias

EuAtleta Testamos ASICS GEL NINBUS_690 (Foto: Eu Atleta)

EuAtleta Testamos ASICS GEL NINBUS_perfil_esq (Foto: Eu Atleta)
EuAtleta Testamos ASICS GEL NINBUS_perfil_dir (Foto: Eu Atleta)
Com novo design, cabedal sem costura e redução de 17g em seu peso, o Nimbus 17 é a versão mais leve já lançada pela marca. O novo calçado é indicado para aqueles que pretendem correr longas distâncias. Sua tecnologia FluidRide 2.0 promete dar mais leveza e menor tempo de resposta.
EuAtleta Testamos ASICS GEL NINBUS_graf_1_ESTE (Foto: Eu Atleta)
EuAtleta Testamos ASICS GEL NINBUS_graf_2 (Foto: Eu Atleta)

Carolina Nunes
Tem 28 anos, é carioca, editora de vídeos e fotógrafa, gosta de correr na orla e na esteira.
PRÓS:
A nova tecnologia do tênis.

CONTRAS:
O tênis machuca em cima do dedo ao pisar. A coloração poderia ser mais básica.

Diego Dias
Tem 24 anos, é carioca, estudante de medicina e atleta amador de triatlo.

PRÓS:
O tênis é muito confortável, conseguiram projetar um novo design sem costura, com uma melhor ventilação dos pés.

CONTRAS:
Apesar da redução de material nesse novo modelo, ele ainda é um pouco pesado.

EuAtleta Testamos ASICS GEL NINBUS_teste masculino (Foto: Eu Atleta)

EuAtleta Testamos ASICS GEL NINBUS_teste feminino (Foto: Eu Atleta)




Nenhum comentário: