GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Após adiamento, Beija-Flor sobe a Serra de Petrópolis para pré-carnaval Evento acontece neste sábado (23), a partir das 22h. Atração conta ainda com o grupo Puro Pecado e Julinho DJ.

Evento acontece a partir das 22h (Foto: Divulgação/Reinaldo Rocha)

Adiado na semana passa, a Beija-flor de Nilópolis sobe a Serra de Petrópolis, no Rio, neste sábado (23), para uma apresentação pré-carnavalesca. O evento acontece a partir das 22:00h e vai reunir o grupo Puro Pecado e Julinho DJ. As apresentações acontecem no Galpão Club, que fica no número 4.870 da Estrada Bernardo Coutinho, em Araras. Segundo a organização do evento, as pessoas que tinham adquiridos os ingressos, terão os tikets validados para a festa. 
A atual campeã do Carnaval carioca vai levar ao município a bateria nota 10, a ginga das passistas e a potência do intérprete JR, filho de Neguinho da Beija-flor. O espaço que vai receber o evento tem capacidade para 1.400 pessoas. A festa tem ingressos a partir de R$ 20 feminino e R$ 30 masculino.

Nenhum comentário: