GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de novembro de 2015

Vamos limpar Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor OSWALDO PIMENTO DE MELLO NETO

E agora presidente da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor OSWALDO PIMENTO DE MELLO NETO, o que o senhor vai fazer diante destes requerimentos REFERENTE AOS CASOS DE  NEPOTISMOS NA SUA GESTÃO?

Eu tenho ouvido alguns comentários de que blogueiros VEM RECEBENDO DINHEIRO EM TROCA DE NÃO PUBLICAR MATÉRIAS em seus meios de comunicação.

Como eu não faço parte deste ESQUEMA, o Blog do Guilherme Araújo vem a público informar que estes comentários devem ser apurados e caso sejam comprovados que sejam responsabilizados. Espero e desejo que o presidente da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor OSWALDO PIMENTO DE MELLO NETO respeito à lei orgânica e o regimento interno desta honrosa casa de leis.

Nenhum comentário: