GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de novembro de 2015

CARAGUAPREV PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL

Foram prorrogadas até dia 2 de dezembro as inscrições para vagas no Conselho Deliberativo e Fiscal, do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba – CaraguaPrev. Os interessados devem procurar a sede do instituto, até o período citado, das 9h às 16h.
Para concorrer às vagas, o servidor público deve ter diploma de curso superior e ser efetivo em exercício há, pelo menos, cinco anos. A candidatura é individual e o candidato poderá concorrer somente para um conselho, Deliberativo ou Fiscal. 
O Conselho Deliberativo é composto por três membros titulares e três suplentes, eleitos pelos funcionários, os votos são secretos, dentre os servidores efetivos e estáveis do Poder Executivo da Administração Direta e Indireta. Uma vaga e suplência para os efetivos e estáveis da Câmara Municipal. E uma vaga e suplência também para os aposentados e pensionistas.
Terá também três vagas para membro do Conselho Fiscal e suplências, eleito pelos servidores, também será por voto secreto, dentre os servidores efetivos e estáveis.
Para se candidatar os interessados devem ir a sede do CaraguaPrev, localizada na Rua São Benedito, 530, centro. Munidos de Registro Geral (RG) e diploma de conclusão de ensino superior.
A eleição será no dia 9 de dezembro, das 10h às 16h. As urnas para votação estarão disponíveis no CaraguaPrev e nas secretarias de Educação, Saúde, Paço Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Câmara Municipal.
Os membros eleitos tomam posse no dia 17 de dezembro 2015 e o mandato será de quatro anos. O conselheiro que cumprir os requisitos da Lei Complementar n.º 59/15 receberá gratificação.
CaraguaPrev
Inscrições até o dia 2 de dezembro, das 9h às 16h
Rua São Benedito nº 530, Centro.

Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário: