GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de novembro de 2015

Jon Jones revela que Ronda ofereceu casa na praia para ele "sumir por um tempo"



O período longe do octógono parece ter mexido com Jon Jones. Garantindo estar mais maduro, o atleta, que recentemente foi incorporado ao plantel de lutadores do UFC, revelou ter recebido apoio inusitado vindo de Ronda Rousey durante o período em que respondia pelo acidente de carro que lhe custou o cinturão dos meio-pesados (93 kg).
O americano afirmou que a judoca foi super carinhosa e chegou a lhe oferecer uma casa na praia para caso ele quisesse sumir dos holofotes por um tempo enquanto ele enfrentava problemas em sua vida pessoal no início da temporada 2015.
"A Ronda me apoiou muito. Ela mandava mensagens e até me convidou para ficar em uma casa dela na praia, na Califórnia. 'JOn, você vai voltar mais forte. Se eu puder te ajudar de alguma forma, me deixe saber. Se quiser sumir por um tempo, tenho uma casa que ninguém sabe onde é. Essa casa é sua até você se recuperar'.
Isso é uma coisa que eu nunca vou me esquecer", narrou demonstrando agradecimento pela forma como foi tratado pela ex-campeã dos pesos-galos (61 kg).
Ainda sem data para retornar ao octógono, Jon Jones deve enfrentar o rival Daniel Cormier em disputa válida pelo cinturão da categoria no primeiro semestre do ano que vem.

Nenhum comentário: