GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de novembro de 2015

Filha de Leonardo mostra barriguinha de gravidez na web

<p>Ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, Noah, Jéssica Costa postou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (25), mais um clique de sua barriguinha de gravidez.</p><p>Na imagem, a filha do cantor Leonardo aparece usando um top preto e uma camisa aberta, evidenciando a silhueta cheinha.</p><p>A loira está no sexto mês de gestação. O bebê é fruto do relacionamento de Jéssica com o ex-noivo de Susana Vieira, Sandro Pedroso.</p>

Ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, Noah, Jéssica Costa postou em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (25), mais um clique de sua barriguinha de gravidez.
Na imagem, a filha do cantor Leonardo aparece usando um top preto e uma camisa aberta, evidenciando a silhueta cheinha.
A loira está no sexto mês de gestação. O bebê é fruto do relacionamento de Jéssica com o ex-noivo de Susana Vieira, Sandro Pedroso.

Nenhum comentário: