GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de novembro de 2015

CARAGUAPREV ABRE INSCRIÇÕES PARA CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba – CaraguaPrev – abriu inscrições para vagas no Conselho Deliberativo e Fiscal até dia 30 de novembro (segunda). Para se candidatar, o servidor público deve ter diploma de curso superior e ser efetivo em exercício há pelo menos cinco anos.
São três vagas de membro titular para o Conselho Deliberativo e suplentes, eleitos por seus pares, por voto secreto, dentre os servidores efetivos e estáveis do Poder Executivo da Administração Direta e Indireta. Uma vaga e suplência para os efetivos e estáveis da Câmara Municipal. E uma vaga e suplência também para os inativos.
Há três vagas para membro do Conselho Fiscal e suplências, eleitos por seus pares, por voto secreto, dentre os servidores efetivos e estáveis.
Os interessados devem efetuar a inscrição na sede do CaraguaPrev, localizada na Rua São Benedito, 530, Centro, munidos do Registro Geral (RG) e diploma de conclusão do ensino superior.
A eleição será no dia 9 de dezembro, das 10h às 16h. As urnas para votação estarão disponíveis no CaraguaPrev e nas secretarias de Educação, Saúde, Paço Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Câmara Municipal.
Os membros eleitos tomam posse no dia 17 de dezembro 2015 e o mandato será de quatro anos. O conselheiro que cumprir os requisitos da Lei Complementar n.º 59/15 receberá gratificação.

Nenhum comentário: