GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de novembro de 2015

Susana Vieira chama mãe de Neymar de sogra: 'Mandou para eu tomar conta'

Susana Vieira apareceu em vídeo divertido com a mãe de Neymar neste sábado, 28 de novembro de 2015: 'Minha sogra'

Atriz esteve na festa da escola de samba Grande Rio e gravou vídeo com a mãe do jogador
Susana Vieira interpreta Adisabeba em 'A Regra do Jogo'
Susana Vieira mostrou mais uma vez sua personalidade forte e bem humorada na noite de sábado (28), ao postar um vídeo em que aparece ao lado da mãe de Neymar. A atriz, que interpreta Adisabeba, dona do Morro da Macaca em "A Regra do Jogo", brincou com Nadine Santos, a genitora do craque.
"Amigos do Instagram, estamos aqui na grande festa da Grande Rio homenageando a Cidade de Santos. E quem veio? A minha sogra, a mãe de Neymar", disse bem humorada a atriz, que segue ativa e não quer terminar a vida fazendo tricô, em vídeo publicado pelo promoter David Brazil.
Nadine, que é mãe do terceiro jogador mais caro do mundo, apareceu sorrindo ao lado da atriz de ganhou um beijo de Susana. A artista seguiu brincando no vídeo: "Ele falou que não podia vir mas mandou a mãe dele para eu tomar conta. Fez muito bem', finalizou.
Susana Vieira e Nadine Santos, mãe de Neymar, em vídeo puplicado no Instagram de David Brazil
Aos 73 anos, atriz está bem resolvida: 'Na minha idade continuar beijando é o máximo'
Susana Vieira já declarou que não quer saber de namorar ou casar, mas isso não significa que não terá mais relações com homens. A atriz, que foi flagrada com um advogado bem mais novo em um casamento, não perdeu tempo ao falar sobre beijo na boca em uma participação no programa "Altas Horas": "Na minha idade, continuar beijando é o máximo", disse, animada, após perguntarem se ela é uma das atrizes que mais beijou em cena.
Em seguida, deu um selinho em Tom Cavalcante "Não temos intimidade nenhuma, acabei de conhecer no corredor", brincou.

Nenhum comentário: