GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de novembro de 2015

Fiuk revela que ajudou Fábio Jr. a fazer as pazes com Cleo Pires: "Fui fio condutor de amor gigante"

Cleo é filha de Fábio Jr. com Glória Pires

Durante muitos anos a relação de Fábio Jr. com Cleo Pires foi conturbada. Cansado de ver o pai sofrendo pelos problemas com a irmão, Fiuk resolveu se meter no olho do furacão e tentar remediar a situação. Deu certo! A atriz e o veterano cantor apararam as arestas e se dão muito bem atualmente.
“Ajudei na reconciliação da Cleo com meu pai. Olhava as coisas de fora e falava: ‘Não importa quem tem razão, vocês são pai e filha’. Fui o fio condutor de um amor gigante, porque são dois corações enormes que se fingiam de durões. Falei para pararem de fingir. Como filhos, temos de saber que é nossa vez de ajudar nossos pais", contou à revista "Quem".
Solteiro desde o fim do romance com Manu Gavassi - nunca assumido publicamente, o bonitão optou por manter seus relacionamentos longe dos holofotes para ter menos dores de cabeça.
"Já tive namoro que foi muito exposto e isso se vira contra você. Sou ator, mas minha vida não é novela. Para eu fazer shows, não precisam saber com quem estou dormindo", explicou.
Mesmo assim, o gato jura que está solteiro, mas ressalta que leva sua vida como qualquer rapaz da sua idade.
“Sempre tentam me arrumar uma namorada, mas estou solteiro. Às vezes fico, não namoro sempre. Sou tão normal quanto qualquer moleque de 25 anos. Encontrar alguém é uma meta, mas sou novo. Quero ter vários filhos, porque família é das coisas mais bonitas da vida."

Nenhum comentário: