GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tatá Werneck chora ao ser ovacionada pela plateia

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Sempre com uma piada na ponta da língua, Tatá Werneck acabou sendo pega de surpresa pelo carinho da plateia ao ser ovacionada para receber o prêmio de Revelação Feminina, do troféu Melhores do Ano.
A plateia gritou o nome da atriz. Tatá foi às lágrimas.
'As pessoas acham que tudo aconteceu rápido. Mas foi bem demorado. Quem trabalha nessa profissão pensa em desistir quase todos os dias. Momentos como esse valem toda uma vida e por isso a gente continua', declarou.
Tatá fez questão de ressaltar o apoio que recebeu de Elizabeth Savalla, sua colega de cena em 'Amor à Vida'.
'Ela sabe muito e poderia guardar com ela, mas quis dividir comigo. Tive sorte de trabalhar com gente muita generosa.'
Gaiata, a atriz brincou com seus cílios postiços, com o preço do vestido usado no programa e propôs fazer um filho com o apresentador. 'Faustão aceito convite. Se for convite, pode ser', respondeu ao ser questionada sobre vontade de engravidar.
Tatá concorreu ao prêmio com Juliana Paiva, a Lili de 'Além do Horizonte', e Maria Casadevall, a Patrícia de 'Amor à Vida'. 

Nenhum comentário: