GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

'Ganhei com uma personagem desinteressante', diz Paolla Oliveira

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Paolla Oliveira não escondeu a surpresa com o resultado de que tinha levado o prêmio de Melhor Atriz do Melhores do Ano. A morena concorreu com Susana Vieira e Vanessa Giácomo.
Ao receber o troféu, Paolla alfinetou os críticos que reclamavam da passividade de Paloma, sua personagem. Bastante emocionada, a estrela precisou respirar fundo para conseguir discursar.
'Pode ser bobagem para muita gente, mas é emocionante estar aqui com tanta gente boa, com tanta estrela na novela, tendo feito um personagem que era desinteressante ou não tinha graça para muita gente. Mas que tinha uma dificuldade imensa e passa uma mensagem linda que é ser boa e de caráter. Tem um sabor especial', desabafou.
Paolla também agradeceu ao público que votou nela: 'Sem vocês, não tem novela, não tem sucesso, não tem Ibope. Vocês fazem isso: o sucesso de um programa, de uma novela e de uma atriz. Eu já conquistei muita coisa na vida, não precisava disso aqui...'.

Nenhum comentário: