GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

P Ruffino bate favoritas e leva prêmio de Melhor Ator Mirim

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Uma das melhores surpresas de 'Além do Horizonte', JP Ruffino bateu 'veteranas de peso' como Klara Castanho e Mel Maia e levou o troféu de Melhor Ator Mirim na 18º do Melhores do Ano.
O ator ficou muito feliz com seu primeiro prêmio. 'Queria agradecer todo mundo que teve carinho comigo e que votou em mim. Esse prêmio é nosso', festejou.
Klara Castanho, a Paulinha de 'Amor à Vida', era uma das mais ansiosas antes do resultado. A menina ficou bastante nervosa com a demora de Fausto Silva em anunciar o vencedor.
Já pequena Mel Maia, vencedora da categoria em 2013, quase chorou quando soube que não havia conquistado o bicampeonato. Ela foi indicada por seu trabalho na novela 'Joia Rara'. 

Nenhum comentário: