Comovida com a morte de Paulo Goulart, Elizabeth Savalla dedicou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, do Melhores do Ano, ao ator e sua família.
'Nossa classe está de luto', comentou.
A atriz lembrou do amigo quando citou pessoas que lhe ajudaram no começo da carreira como Paulo Gracindo, Nívea Maria e Nicette Bruno.
'Tenho dois filhos atores e gostaria que as pessoas recebessem eles como eu recebi a Tatá Werneck, a Mariana Ximenes e a Priscila Fantin', afirmou.
A veterana não sabia que a decisão final do prêmio era feita em votação na internet.
'Esse prêmio é muito importante porque é votado por gente que entende. Não sabia que tinha que votar. Não votei, meus filhos não votaram. Mas vocês votaram. Muito obrigado', agradeceu.
Elizabeth agradeceu a parceria com Walcyr Carrasco e lembrou que o fator sorte conta muito na vida de um ator: 'Completo 40 anos de carreira este ano. Tem tido muitas alegrias. Reconheço que tive muita sorte porque tem muita gente melhor do que batalhando por aí'.
A Márcia de 'Amor à Vida' concorreu ao prêmio com Giulia Gam, por seu trabalho em 'Sangue Bom', e Fabiana Karla, sua colega no elenco da novela das 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário