GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Favorito, Mateus Solano leva prêmio e agradece Mami Poderosa e Papi Soberano

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Considerado o melhor ator do ano quase que por unanimidade, Mateus Solano confirmou seu favoritismo e levou o prêmio na categoria de melhor performance masculina no Melhores do Ano.
Ovacionado pelo público, Solano agradeceu a equipe da novela 'Amor à Vida' e, em especial, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Marcello Anthony e Thiago Fragroso.
'Mami Poderosa, Papi Soberano, Lacraia do olho azul e Carneirinho, obrigado por tudo. Thiago [Fragoso] me disse coisa tão lindas. Faço minha suas palavras', disse, citando os apelidos dos atores em cena.
Solano contou que teve receios com relação a aceitação de Félix. 'Eu estava muito nervoso no primeiro capítulo. Era um personagem muito diferente', revelou.
Ao invés de travar, ele se sentiu desafiado pelo medo. 'Senti isso até o último capítulo. E a resposta do público me ajudou a superar 221 capítulos. Esse prêmio também é para vocês.'
Solano comentou sobre a importância do papel que quebrou o tabu do beijo gay em novelas globais. 'As cenas de 'Amor à Vida' removeram lodos. O autor conseguiu fazer com que cada brasileiro olhasse para seus próprios preconceitos'.
O bonitão disputou o prêmio com Bruno Gagliasso e Antônio Fagundes. 

Nenhum comentário: