GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Premiado, Luan Santana exalta Daniel

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

 Luan Santana levou para casa seu quinto troféu do Melhores do Ano para casa. O astro venceu a categoria de Melhor Cantor, onde travou uma disputa com Thiaguinho e Daniel.
Esse último, aliás, é um dos maiores ídolos do sertanejo. 'Cresci ouvindo ele cantar. No começo da nossa carreira, a gente escolhe um ídolo. E eu me espelho nele. Pela forma como ele conduziu a carreira dele', afirmou.
Santana reconheceu que a vida de estrela da música não é nada fácil. 'A gente passa por muitas coisas turbulentas em uma carreira como essa. São vocês [público] que me fazem ficar de pé.'
Daniel concordou com o pupilo. 'Se reinventar a cada dia é muito difícil. É um prazer estar aqui mais um ano', disse o veterano, que tem quatro troféus na estante. 

Nenhum comentário: