GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Julio César afirma que Felipão o protegeu em 2013

Feliz!

Neste final de semana, o goleiro Júlio César fez a primeira partida oficial com a camisa do Toronto. Após o jogo, o jogador falou sobre a situação dele no ano passado e admitiu que contou com forte apoio de Luiz Felipe Scolari.
"Felipão tentou me proteger. Eu estava sendo convocado, mesmo que não estivesse jogando pelo meu antigo clube. Eu me senti pressionado no mesmo momento. Isso gerou muita controvérsia. Eu entendo isso, mas o importante é que estou jogando e feliz pela minha estreia", afirmou o goleiro.
O assunto Seleção Brasileira foi o principal ponto. "O povo brasileiro está muito confiante, especialmente depois da Copa das Confederações. A reconciliação com a torcida foi ótima. Então, nós sabemos que existe uma grande confiança."
"Torcedores podem fazer na Copa do Mundo o que fizeram na Copa das Confederações. Ficamos muito motivados com esse apoio. Cria desejo de realizarmos nosso trabalho do melhor jeito. O objetivo principal é o título", concluiu Júlio César.

Nenhum comentário: