GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Com um ano de atraso, Faustão pede desculpas a Marcos Caruso e Eliani Giardini

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Fausto Silva levou exatamente um ano para se desculpar com Marcus Caruso e Eliane Giardini. O apresentador criticou a dupla em seu programa. Na edição do Melhores do Ano de 2013, o apresentador reclamou da falta de consideração dos dois por não comparecerem à entrega dos troféus.
'Estou pedindo desculpas à Eliane Giardini em nome da equipe. Ela não esteve aqui no ano passado por um problema interno. Ela não teve culpa. Desculpa existe, mas não é borracha. Ela merece carinho, respeito e admiração', afirmou antes de anunciar os indicados da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, onde a veterana concorria.
O apresentador repetiu as mesmas palavras na hora do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante e citou Marcos Caruso. 'Foi uma confusão interna que espero que seja sanada e não se repita', avisou.
Em 2013, Faustão disse que  “apesar do esforço” de Manoel Martins, o então diretor artístico da emissora, Caruso e Eliane não quiseram participar da festa.
Críticas à produção
Como de costume, Faustão alfinetou sua produção no ar. O apresentador criticou a quantidade de água usada no número de Luan Santana. 'Tanto lugar faltando água e a gente fazendo isso. E ainda tem galera pedido 'de novo'', comentou.
Ao voltar do intervalo, Faustão falou da importância do trabalho de um contra-regra ao revelar que a equipe escalada teve apenas três minutos para secar o palco. O jornalista aproveitou e chamou os funcionários para receber aplausos da plateia.
O apresentador também explicou o motivo do leve inchaço em seu olho esquerdo. 'Isso não foi porrada não. Eu não brigo. Foi uma brincadeira com meu filho mesmo', explicou.

Nenhum comentário: