Fausto Silva levou exatamente um ano para se desculpar com Marcus Caruso e Eliane Giardini. O apresentador criticou a dupla em seu programa. Na edição do Melhores do Ano de 2013, o apresentador reclamou da falta de consideração dos dois por não comparecerem à entrega dos troféus.
'Estou pedindo desculpas à Eliane Giardini em nome da equipe. Ela não esteve aqui no ano passado por um problema interno. Ela não teve culpa. Desculpa existe, mas não é borracha. Ela merece carinho, respeito e admiração', afirmou antes de anunciar os indicados da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, onde a veterana concorria.
O apresentador repetiu as mesmas palavras na hora do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante e citou Marcos Caruso. 'Foi uma confusão interna que espero que seja sanada e não se repita', avisou.
Em 2013, Faustão disse que “apesar do esforço” de Manoel Martins, o então diretor artístico da emissora, Caruso e Eliane não quiseram participar da festa.
Críticas à produção
Como de costume, Faustão alfinetou sua produção no ar. O apresentador criticou a quantidade de água usada no número de Luan Santana. 'Tanto lugar faltando água e a gente fazendo isso. E ainda tem galera pedido 'de novo'', comentou.
Ao voltar do intervalo, Faustão falou da importância do trabalho de um contra-regra ao revelar que a equipe escalada teve apenas três minutos para secar o palco. O jornalista aproveitou e chamou os funcionários para receber aplausos da plateia.
O apresentador também explicou o motivo do leve inchaço em seu olho esquerdo. 'Isso não foi porrada não. Eu não brigo. Foi uma brincadeira com meu filho mesmo', explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário