Mesmo estando em sua terceira novela na Globo, Anderson Di Rizzi foi indicado ao prêmio Revelação da Ano por seu trabalho como Carlito em 'Amor à Vida'. O 'palhaço' venceu a disputa com Sérgio Guizé e Igor Rickli, ambos verdadeiros estreantes em folhetins.
Rizzi dedicou prêmio à amiga Tatá Werneck com quem contracenou na novela das 21h e à sua mãe. 'Ela deu um susto na gente essa semana. Caiu bateu a cabeça e desmaiou. Mãe, te amo muito', contou.
O ator também agradeceu a oportunidade dada pelo autor Walcyr Carrasco com que trabalhou nas três produções em que atuou na emissora carioca.
Igor Rickli acompanhou o resultado através de um link em São Paulo. O ator não pode comparecer ao estúdio do Projac por conta da estreia do musical Jesus Cristo. 'Estou muito honrado e feliz. Era um sonho poder participar', disse o loiro indicado por seu trabalho como vilão Alberto de 'Flor do Caribe'.
Sérgio Guizé concorreu pelo João Gibão do remake de 'Saramandaia'. Rizzi contou que o ator foi seu colega de turma na faculdade de teatro. 'Nunca mais nos vimos. Fomos nos encontrar hoje', lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário