GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Anderson Di Rizzi dedica prêmio de Revelação à mãe e Tatá Werneck

Mesmo estando em sua terceira novela na Globo, Anderson Di Rizzi foi indicado ao prêmio Revelação da Ano por seu trabalho como Carlito em 'Amor à Vida'. O 'palhaço' venceu a disputa com Sérgio Guizé e Igor Rickli, ambos verdadeiros estreantes em folhetins.
Rizzi dedicou prêmio à amiga Tatá Werneck com quem contracenou na novela das 21h e à sua mãe. 'Ela deu um susto na gente essa semana. Caiu bateu a cabeça e desmaiou. Mãe, te amo muito', contou.
O ator também agradeceu a oportunidade dada pelo autor Walcyr Carrasco com que trabalhou nas três produções em que atuou na emissora carioca.
Igor Rickli acompanhou o resultado através de um link em São Paulo. O ator não pode comparecer ao estúdio do Projac por conta da estreia do musical Jesus Cristo. 'Estou muito honrado e feliz. Era um sonho poder participar', disse o loiro indicado por seu trabalho como vilão Alberto de 'Flor do Caribe'.
Sérgio Guizé concorreu pelo João Gibão do remake de 'Saramandaia'. Rizzi contou que o ator foi seu colega de turma na faculdade de teatro. 'Nunca mais nos vimos. Fomos nos encontrar hoje', lembrou.  

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Nenhum comentário: