Indicado cinco vezes, William Bonner ganhou seu segundo troféu de Melhores do Ano na categoria Jornalismo. O apresentador do 'Jornal Nacional' assumiu que sentiu o peso de fazer 50 anos.
'Não lembrava que eu tinha 30 anos de carreira. Pesou tanto fazer 50 que esqueci de contar o tempo de carreira', comentou ao ser lembrado por Fausto Silva sobre há quantas décadas está na batalha.
Bonner também fez uma confissão ao receber o troféu. O jornalista disse que deixa para sentar na bancada do 'JN' sempre em cima da hora. Editor-chefe do telejornal, ele precisa deixar tudo pronto antes de assumir seu lugar no cenário.
'A Renata [Vasconcellos] estava comentando que ela fica aflita que eu chego no laço. Eu poderia fazer esse ajustes sentado na bancada quando faltasse 20 minutos para entrar no ar. Porque é uma loucura. Eu tenho que correr para botar a gravata, preciso me maquiar... Um making-off sobre os bastidores destruiria minha imagem', brincou.
Apresentadora do 'Fantástico', Renata Vasconcellos estreou entre os indicados. Empolgada, a jornalista vibrou por concorrer com Patrícia e Bonner. 'É um privilegio. Estou me sentindo importante. Vou daqui direto para o 'Fantástico'', avisou.
Outra indicada, Patricia Poeta lembrou dos funcionários da Globo que elegem os três indicados de cada categoria.
'Queria agradecer os nossos colegas que votaram na gente. Eles conhecem os nossos desafios do dia a dia. A nossa história, a gente constrói ao lado das pessoas.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário