GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Melhores do Ano: 'Não imaginei que fosse chegar aqui', diz Anitta após faturar prêmio

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Anitta ficou muito emocionada ao receber o seu primeiro troféu do Melhores do Ano. A cantora venceu na categoria Música do Ano com o hit 'Show das Poderosas'.
'É o sonho da minha vida está aqui com você, Faustão. Eu tenho só 20 anos. Comecei com a ajuda da minha família, não imaginei que fosse chegar aqui', assumiu.
Recém-operada, a cantora disse que o carinho dos fãs foi que a motivou a marcar presença no programa mesmo sem conseguir andar direito.
'Fiz esse esforço porque sabia da dedicação deles para esse dia. Valeu vir com a cara remendada. Não estou nem aí para quem vai ficar falando de mim amanhã', avisou.

Nenhum comentário: