GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Sucesso de Niko faz Thiago Fragoso vencer duelo com Caio Castro

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Queridinho do público, Caio Castro era um dos favoritos ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante do Melhores do Ano.
No entanto, a força do trabalho de Thiago Fragoso como Niko, em 'Amor à Vida', superou a legião de fãs do Michel da novela escrita por Walcyr Carrasco.
'Eu queria trazer coração para esse cara. Queria que o público não tivesse somente simpatia, mas empatia por ele. Queria sair da caricatura, queria mostrar o ser humano', explicou.
Nos bastidores, Mateus Solano vibrou com a conquista do amigo e se emocionou com as palavras de carinho que Fragoso lhe dedicou.
'Queria agradecer especialmente ao meu parceiro, um irmão que eu vou levar para vida, Mateus Solano. Sem você, a gente não tinha chegando onde chegamos', afirmou.
O loiro agradeceu ainda o autor da novela, o diretor Mauro Mendonça Filho e os atores Marcello Antony e Dani Winits.
O ator acabou indo às lágrimas ao falar do apoio da esposa, Mariana Vaz. 'Ela que fez tanto sacrifícios por mim e ficou do meu lado quando muita gente teria corrido. Isso aqui é tão seu quanto meu. Te amo.'

Nenhum comentário: