GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Ivete vence pela 8ª vez e diz que se arrumou em avião

Com festa ensaiada, Melhores do Ano consagra "Amor à Vida" - 1 (© Felipe Assumpção Léo Marinho AgNews)

Maior vencedora do Melhores do Ano, Ivete Sangalo recebeu seu oitavo troféu de Melhor Cantora. A baiana já concorreu ao prêmio 11 vezes.
Ivete veio de Miami somente para participar do programa de Fausto Silva e teve que se arrumar no translado de lá para cá. 'Me vesti até no avião, estou com cara de sono, não estou? Estava em Miami trabalhando e vim para cá correndo, não podia deixar de participar', comentou ao chegar na festa.
A cantora fez questão de dividir o prêmio com as concorrentes, Anitta e Paula Fernandes, e pediu para que o apresentador chamasse a dupla ao palco. 'Divido também com outras cantoras que não estão aqui hoje.'
Ivete ainda tirou sarro de Anitta quando a funkeira disse que era fã dela desde quando era pequena. 'Cala boca, garota. Vou arrancar esse esparadrapo', disse sobre o curativo no nariz da carioca.
'Anitta é espírita, recebeu mensagem. Temos quase a mesma idade', brincou.

Nenhum comentário: