GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Jogador brasileiro do Saint-Etienne pode se naturalizar francês

Brandão afirmou que quer disputar a Copa pela França

atacante brasileiro do Saint-Etienne, Brandão, concedeu uma entrevista para o jornal francês Metro Newse afirmou que irá se naturalizar em francês e que espera ser convocado pelo treinador Didier Deschamps para disputar a Copa do Mundo.

“Dentro de um mês eu serei francês. Devo aproveitar esta oportunidade. Você nunca sabe, mesmo que existam muitos bons jogadores franceses, tudo é possível”, disse o jogador.

O treinador de Brandão, Christophe Galtier, porém, acredita que o jogador não tem chances de ser convocado para disputar a Copa do Mundo pelo técnico Didier Deschamps.

"Brandão é um jogador especial, mas também um homem incomum. No momento, existem jogadores jogando em um nível muito bom pela França e o treinador está feliz com eles. Brandão tem o direito de ter esperanças, mas essa é uma pergunta à qual apenas Deschamps pode responder”, declarou.

A opinião é semelhante à do capitão do Saint-Etienne, Loic Perin, segue o mesmo tom do comandante da equipe, embora acredite que o inesperado pode acontecer, neste caso.

“Eu não vejo como possível a concovação em uma equipe já está praticamente montada. Agora, você nunca pode prever as coisas no futebol...", declarou.

Revelado pelo Iraty no final dos anos 90, Brandão já defendeu clubes como Cruzeiro, Grêmio e São Caetano, e está no futebol francês desde 2009, quando chegou ao Olympique de Marselha vindo do Shakhtar Donetsk.

Nenhum comentário: