GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de setembro de 2013

"Tenho que pedir ao meu pai", diz Fernanda Machado sobre ensaio nu Atriz revelou que ainda não fechou contrato com famosa revista masculina

FAMOSIDADES

Fernanda Machado marcou presença na festa em comemoração ao 100˚ capítulo de "Amor à Vida", realizada no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (12), e fez uma revelação inusitada.
Para os fãs que estão ansiosos em vê-la nua em uma revista masculina, a atriz avisou que ainda não háinformações concretas sobre negociações e que falta um detalhe muito importante para que o acordo seja fechado.
"Não tem nada acertado e antes de qualquer coisa, tenho que pedir ao meu pai", disse ela, em conversa com a imprensa.
Ainda sobre nudez, a intérprete da vilã Leila revelou que não tem problemas em mostrar o corpo como veio ao mundo e que também não espera enriquecer com o cachê oferecido pela publicação. "Tenho consciência que não dá para ficar rica", disse. 

Nenhum comentário: