GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de setembro de 2013

Parceria com marca de cerveja impede que Beyoncé desça em tirolesa do Rock in Rio Cantora desistiu por conta de patrocínio

Animada com o clima do Rock in Rio, Beyoncé quis se divertir um pouco após sua apresentação no festival, na sexta-feira (13).
A "Diva" comunicou sua equipe que gostaria de descer na tirolesa montada na Cidade do Rock, mas acabou sendo obrigada a desistir da ideia. O fato só aconteceria por volta das quatro da manhã com o fim de sua apresentação.
Um forte esquema de segurança com 60 homens foi montado para que a diva pop pudesse passar pela multidão até o brinquedo, patrocinado pela marca de cerveja Heineken.
A estrela, no entanto, acabou desistindo da ideia, após ser lembrada de seu contrato com a concorrente Budweiser.  Beyoncé preferiu evitar um possível mal estar com a marca que a patrocina.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: