GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de setembro de 2013

O que vem por ai!!!!!!

Lembrando que estes manifestos não devem ser contra o líder espiritual, mas o político acredita que todos têm o direito de se manifestar, que realmente algumas frases do deputado não condizem com a presidência da comissão de direitos humanos, mas que o mesmo representa um grupo de pessoas que o elegeu por causa de suas idéias e isto é legítimo na democracia. 
Não sou a favor que líderes espirituais se misturem com política, deveria haver uma restrição, assim como acontece com os juízes, promotores, etc.
Dizem por ai, que eu estou organizando esta manifestação, não ligo muito para o que dizem, mas acho importante eu me posicionar, se não serei igual aos demais, NÃO estou organizando, porém defendo o direito daqueles que estão ambos os lados têm direitos, mas se o deputado quisesse preservar a religião, se afastaria de uma das duas atividades!

Lembrando ainda que o mesmo é do partido da administração, e que normalmente cobra para estar nas cidades! O que para mim, caracteriza atividade imoral, que talvez não seja ilegal! 
Eu estarei presente estarei presente fazendo a cobertura do evento “GLORIFICA LITORAL”, mas espero que nada de ruim aconteça e que ambos os lados sejam respeitados na medida dos seus direitos!

Nenhum comentário: