GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de setembro de 2013

Presidente da Riotur é vítima de furto no Rock in Rio Antônio Pedro Figueira de Mello teve seu aparelho celular furtado na última sexta-feira (13)

Agência MBPress

O presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello, teve seu aparelho celular furtado na última sexta-feira (13), durante a primeira noite de Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
O crime aconteceu em frente ao estande da empresa, montado dentro das dependências do festival, e foi registrado pela delegacia móvel local - 16˚ D.P da Barra. Outros dez furtos foram denunciados no mesmo dia.
Durante a edição 2013 do evento musica, considerado o mais seguro até agora, todos os casos registrados envolveram apenas furto de celulares e documentos, de acordo com informações da base policial.
Há, no entanto, diversas reclamações de que o posto avançado da Polícia Civil ainda não está funcionando dentro da Cidade do Rock. De acordo com o delegado titular Fábio da Costa, houve problemas técnicos com a instalação do contêiner operacional.
"Já argumentamos com a organização, mas o problema persiste. A Polícia Civil não é responsável pela infraestrutura. Estamos fazendo o que está a nosso alcance". 

Nenhum comentário: