GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de setembro de 2013

Eu acredito que este deve ser o assunto.

O que será que o estes políticos estão conversando? Devido às boas risadas estou imaginando que o papo deve ser este.

“Geraldo Alckmin Aqui em Caraguatatuba esta indo tudo bem, aqui a saúde esta funcionando super bem, os salários dos professores é o melhor do litoral norte, todos os concursos aqui são respeitados, a segurança é uma das melhores do município, estamos respeitando as leis ambientais, e para ser, mas sincero aqui a minha aceitação é 100%. Inclusive o que você acha da gente mudar o nome de Caraguatatuba e colocar um nome, mas popular como (.....) ou sei lá estamos pensando nesta Hipóteses... A prova que o nosso trabalho esta no caminhos certo é que o meu vice-prefeito esta pensando em ser candidato a deputado estadual, isso não é o Maximo Geraldo Alckmin?”


Eu acredito que este deve ser o assunto.


Nenhum comentário: