GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de setembro de 2013

Claudia Raia diz que filho, Enzo, já é assediado por admiradoras Jovem de 16 anos ensinou receita de nhoque no "Estrelas"

FAMOSIDADES

Enzo Motta, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, participou de um bate-papo descontraído ao lado da mãe, no programa "Estrelas" deste sábado (14).
O garoto de 16 anos ensinou uma receita de nhoque recheado, enquanto a mãe coruja falava de suas qualidades para a apresentadora Angélica. "É lindo, né? Ele toca bateria desde os cinco anos de idade".
Descontraída, a loira não resistiu e comentou sobre o assédio que o rapaz sofrerá das fãs a partir de agora. "Vai ter que tomar cuidado com as gatas”, brincou.
Claudia Raia não pensou duas vezes e disse: "Mais? Ele é um gato, canta bem e cozinha bem!", elogiou a atriz.
Vale lembrar que Enzo já foi apontado como affair da repórter do "Pânico na Band" Nicole Bahls. 

Nenhum comentário: