GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Wanessa ainda tenta superar separação de Zezé di Camargo e Zilu: 'Não é fácil'

Wanessa ainda tenta superar separação de Zezé di Camargo e Zilu: 'Não é fácil' - 1 (© AGNews)


Para Wanessa, o fim do casamento de quase 30 anos de Zilu e Zezé di Camargo ainda não foi superado. A cantora gosta de saber que os pais mantém uma relação de respeito mesmo depois da separação, mas não esconde a vontade de vê-los juntos novamente.
Em entrevista ao jornal carioca "O Dia" desta quinta-feira (2), a artista não comentou o suposto romance do sertanejo com Graciele Lacerda. "Para mim, ele está solteiro. A separação ainda é muito recente. Não é fácil. Principalmente para uma filha, que deseja ter os pais sempre juntos".
No quesito trabalho, Wanessa está empenhada na divulgação do novo CD e DVD "DNA Tour". "Pela primeira vez, as pessoas vão entender quem eu sou como artista. Muita gente ainda tem uma imagem da menina de 17 anos no palco. Evoluí como cantora e como performer. Com esse trabalho, finquei, definitivamente, meus pés no pop".
Casada com o empresário Marcus Buaiz e mãe do pequeno José Marcus, de 1 ano e 4 meses, a nova ruiva gosta de cuidar da família. Aos 30 anos e mais madura, ela garante que zela pela harmonia na relação. "Não perco mais tempo com picuinha ou coisa que não importa".

Nenhum comentário: