GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tânia Khalill, com top e barriga de fora, mostra sensualidade em dança turca

Tânia Khalill, com top e barriga de fora, mostra sensualidade em dança turca - 1 (© Reprodução, Instagram)


Tânia Khalill costuma aparecer com roupas comportadas na pele da romântica Ayla, de "Salve Jorge". A próxima fase da personagem, no entanto, promete cenas mais sensuais da moça e deve agradar ao público do horário nobre. Nesta semana, Tânia ensaiou a dança turca em casa e foi fotografada pelo marido, Jair Oliveira, o Jairzinho.
"Família e dança!", escreveu o músico na legenda.
Nas imagens, ela aparece com a barriga de fora fazendo movimentos com lenços. As filhas do casal, Isabela, de 5 anos, e Laura, de 2, também são vistas nas fotos se divertindo com a mãe.
Na trama de Glória Perez, Ayla é casada com Zyah (Domingos Montagner). Ela disputa o amor do personagem com Bianca (Cleo Pires), que costuma seduzir o amante com a dança sensual.
Tânia Khalill está na capa da revista "Quem" desta semana. Na entrevista, ela conta um pouco do que mudou em sua vida após o nascimento das filhas. "Passei a gostar mais de mim depois que tive as meninas".
A atriz está casada com Jairzinho há 12 anos.

Nenhum comentário: