GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A DEPILAÇÃO FEMININA ATRAVÉS DAS DÉCADAS

Com a evolução dos métodos de depilação feminina, a fotodepilação é o método mais eficaz e indolor para eliminação dos pelos A depilação feminina começou antes mesmo de Cristo, lá pelo ano de 48 A.C, com Cleópatra, uma mulher fatal e de rara beleza. Desde então, o processo de depilação feminina evoluiu tanto que nos dias atuais, com a Não+Pêlo, para se livrar dos pelos a mulher não precisa sentir mais dor.
Depilação duradoura e indolor é o desejo de toda mulher, em especial com um procedimento realizado com a tecnologia de refrigeração sub zero, o que faz com que a depilação feminina se torne indolor. Assim é o método da fotodepilação, que por meio da IPL (Luz Pulsada Intensa) elimina os pelos, através do calor emitido pela luz.


Nenhum comentário: