GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Roberta Rodrigues sobre Bruna Marquezine: 'Às vezes, é mais madura do que eu'

Roberta Rodrigues sobre Bruna Marquezine: 'Às vezes, é mais madura do que eu' - 1 (© Divulgação, TV Globo)


Roberta Rodrigues, a intérprete da periguete Maria Vanúbia, na novela "Salve Jorge", falou sobre a grande amizade com Bruna Marquezine, a Lurdinha na trama de Glória Perez. Roberta, que esteve no último "Domingão do Faustão", contou em entrevista ao site do programa, publicada nesta quinta-feira (2), que apesar dos 13 anos de diferença de idade, a namorada de Neymar , lhe dá muitos conselhos: "Às vezes, a Bruna é mais madura do que eu".
Com os olhos cheios d'água, Roberta Rodrigues declarou: "Somos muito parecidas, brincamos o tempo inteiro. Sou muito boba e a Bruna tem isso também. Digo que ela é um presentinho do papai do céu, uma amizade para a vida toda".
O bom relacionamento entre as duas tem ficado evidente nas redes sociais há algum tempo (confira a galeria de fotos!). Na época em que Bruna ainda não havia assumido o namoro com o jogador do Santos, parece que Roberta aproximou a amiga do ator Micael Borges, pois os dois foram flagrados em clima de romance com troca de beijos e tudo.
A novela das nove não só criou uma nova amizade como também inspirou a integrante do grupo Melanina Carioca a adotar um novo estilo: "Cabelo cacheado dá muito trabalho. Vou aderir aos fios lisos durante um tempo, enquanto aguardo o próximo trabalho".
E ainda comentou que já foi alvo de certa intolerância em função dos cabelos: "Sofri muito preconceito. As pessoas achavam que, por ser negra, tinha que manter o cabelo crespo. Mas acredito que minhas origens não vão mudar por causa do meu cabelo".

Nenhum comentário: