GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cláudia Abreu será homenageada no Brazilian International Press Awards, nos EUA

Cláudia Abreu será homenageada no Brazilian International Press Awards, nos EUA - 1 (© Divulgação, TV Globo)


Cláudia Abreu receberá uma homenagem no Brazilian International Press Awards, em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos, no próximo sábado (4). Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quinta-feira (2), o cantor Carlinhos Brown também será homenageado, recebendo junto com o artista plástico Romero Britto o Lifetime Achievement Award. E Cláudia ganhará o prêmio Outstanding Performance Award.
A atriz fez grande sucesso ao interpretar a personagem Chayene na novela das sete da TV Globo "Cheias de Charme". A cantora brega chamou tanta atenção contracenando com suas rivais na trama, as empreguetes, que rendeu ao grupo uma participação no show especial do rei Roberto Carlos. Chayene, inclusive, não se conteve e tascou um beijão no cantor.
Na última segunda (29), a mãe de Pedro Henrique, de 1 ano e meio, José Joaquim, de 2, Felipa, de 6, e Maria, de 10, usou uma peruca loira para gravar uma participação no seriado "O Dentista Mascarado", estrelado por Marcelo Adnet, recém-contratado da Globo, e Taís Araújo, ex-parceira de elenco de Cláudia em "Cheias de Charme".

Nenhum comentário: