GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

FILHA DO ROMÁRIO TA CRESCENDO NÉ?


Dias atrás a filha do baixinho tirou foto em um banheiro de shopping, desta vez Danielle Favato, filha de Romário, escolheu o banheiro do colégio para fazer uma foto com amiga. A menina publicou a imagem no Instagram nesta sexta-feira, 26. 
O baixinho Romário foi um dos maiores craques de toda história do futebol brasileiro e até mundial, consagrado em seu País o jogador foi atuar no velho continente onde marcou uma bela fase, de volta para casa encerrou sua carreira vitoriosa meses após marcar seu milésimo gol. Já fora dos gramados o "matador" sempre foi polêmico, discussões com jogadores, repórteres, e nunca respeitou o Rei do Futebol...o PELÉ, mas... em contrapartida marcou um gol de placa, está aí crescendo como um pão de tão rápida...



Será que é digna de uma capa de revista quando ela fizer 18 anos?

Nenhum comentário: