GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Irmã de Ayrton Senna veta presença de Adriane Galisteu em homenagem ao piloto

Isabelle Drummond precisa engrossar a voz para papel em Sangue Bom - 1 (© Divulgação TV Globo)


Adriane Galisteu está proibida de participar da homenagem que a escola de samba Unidos da Tijuca prestará a Ayrton Senna, no próximo Carnaval.
A agremiação preparou um enredo para marcar os 20 anos da morte do astro da 'Fórmula 1' e já obteve autorização da família - que ficou bastante lisonjeada.
Viviane Senna, irmã e responsável pelos direitos de imagem do piloto, fez uma exigência: que a homenagem não mencione ou permita a participação de Galisteu, namorada do piloto na época de sua morte, de acordo com o jornal 'O Dia'.
Vale lembrar que a briga é antiga. Durante o velório de Senna, por exemplo, Adriane Galisteu não foi reconhecida pela família como namorada do tricampeão.
Xuxa, por outro lado, também namorou o piloto e mantém uma ótima relação com Viviane, até os dias de hoje. 

Nenhum comentário: