GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Porque isso?


O prefeito de São Sebastião Sr. Hernane Primazzi esta coberto de razão quando ele diz que o fechamento da santa casa de Caraguá é um fechamento de “BIRRA”. Este é o pagamento que o povo esta recebendo após da ao atual prefeito ACS mais 04 (quatros) de mandato a frente da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.
Esta frase define a situação do gestor de Caraguatatuba e o prefeito de São Sebastião Sr. Hernane Primazzi acertou que disse ”Nós estamos defendendo a vida humana e a teimosia do prefeito Antonio Carlos da Silva só serve pra prejudicar um povo que não pode se tratar nos Estados Unidos. Fechar o hospital por birra pessoal é crime contra a saúde de um povo que paga impostos e não recebe de volta os serviços a que tem direito”.
Agora eu gostaria de saber onde estão os 15 vereadores (a) de Caraguatatuba os senhores: Neto Bota, Lelau, Julio Alves, Ceará da adega, Vilma, Lobinho, China, Nezão, Aurimar, Tato Aguilar, Pedro Ivo, Baduca, Celso Pereira, Carlinhos da Farmácia e Loro Castilho que nem uma ação ou intervenção foi feita por estes vereadores (a) que deveriam fiscalizar os atos do prefeito.

Nenhum comentário: