GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Yuri, Fani e Marcello se enfrentam no 1º Paredão triplo do "BBB13".


Está formado mais um paredão no BBB13. Ontem os confinados se reuniram na sala de estar depois da votação realizada na xepa e na casa-grande para a formação do 4º Paredão. O apresentador Pedro Bial anunciou os dois brothers que vão acompanhar Fani, indicada pela líder Marien, no primeiro Paredão triplo do jogo.

Pedro Bial revelou: "A maioria da casa-grande, com três votos, mandou Yuri para encarar o Paredão. A maioria da xepa manda Marcello, que só não levou um voto". O apresentador disse ainda: "Fani, Yuri e Marcello se enfrentam. Fazer o que, né?".

Para formar o 4º paredão do jogo, cada ambiente do confinamento emparedou umbrother do lado oposto. Yuri recebeu três votos da casa grande e Marcello foi o mais votado da xepa, recebendo quatro dos cinco votos dos brothers que estão por lá.

Nenhum comentário: