GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Artistas gravam vídeo em homenagem às vítimas de Santa Maria

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2103 - 1 (© Divulgação)


No último domingo (03), o programa “Fantástico” exibiu um vídeo especial com artistas cantando a música “Por Enquanto”, de Renato Russo, em homenagem às vítimas do incêndio de uma boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Os cantores que participaram da gravação são: Seu Jorge, Sandy, Paula Fernandes, Naldo, Michel Teló, Sorriso Maroto, Tchê Garotos, Luan Santana e Fernando e Sorocaba.
O clipe, que está em preto e branco, procura passar a mensagem da letra:
“Mudaram as estações e nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Está tudo assim tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre. Sem saber que o pra sempre, sempre acaba! Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. quando penso em alguém, só penso em você. E aí, então, estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa”.
Confira o resultado, no link acima.
O acidente de Santa Maria aconteceu durante a madrugada do último domingo (27) e teria começado depois que o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas teriam atingido a espuma que faz o isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.
A tragédia teve, ao menos, 233 vítimas fatais.

Nenhum comentário: