GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Em Salve Jorge, Theo será vítima de armação de Élcio e é preso por dopping

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2103 - 1 (© Divulgação)


Além de sofrer de amores por Morena (Nanda Costa), Theo (Rodrigo Lombardi) ainda passará por alguns constrangimentos nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'.
O coronel será preso por ser pego no exame de dopping para verificar o motivo pelo qual ele caiu do cavalo durante o Campeonato de Salto Nacional, realizado no Sul.
Apesar disso, as adoradoras do personagem não precisam se preocupar. O coronel não ingeriu nenhuma substância ilegal. Ele foi vítima de uma sabotagem de Élcio (Murilo Rosa), que minutos antes da prova, colocou um remédio na água que ele ingeriu, para se sair campeão.
O único que vê Élcio trapacear é seu amigo Drago (Leonardo Carvalho), que não fará nada para impedir.
Um dia depois, já com o resultado do exame que acusa o dopping, Theo garantiu ao coronel Nunes (Oscar Magrini) que é inocente. “Não tomei nada que contivesse essa substância! Lhe dou minha palavra!”.
Porém, a tenente Erica (Flávia Alessandra) achará na baia da competição um papel do remédio que continha a tal substância que Theo teria ingerido e entregará ao coronel, que irá solicitar um novo exame.
Quando a investigação é concluída, Nunes dará a punição a Theo que não terá como fugir: “Vou encerrar o caso na área administrativa! Não vou encaminhar para a justiça militar e nem fazer denúncia formal à comissão de esporte, mas aplico a penalidade: 10 dias de prisão!”. 

Nenhum comentário: