GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Após oito anos, RedeTV! continua pagando por processos de João Kléber

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2103 - 1 (© Divulgação)


Apesar de ter sido contratado novamente pela RedeTV! na semana passada, João Kleber continua envolvido em processos judiciais da época em que apresentava programas na emissora de Osasco, há oito anos.
Segundo o jornalista Daniel Castro, no último dia 10, por exemplo, a Justiça de São Paulo condenou a Rede TV! a pagar R$ 50 mil de indenização moral a um homem que se sentiu ofendido por uma reportagem exibida no extinto 'Canal Aberto' (2002), apresentado por Kléber.
Na ocasião, o tal homem foi acusado de estuprar as filhas e de ser pai da neta. 'Se isso não bastasse, João Kléber, além de ela [a neta] ser filha do avô, o avô já abusou dela e já chegou a engravidá-la. Veja só que absurdo essa história', afirmou um repórter da atração na ocasião.
Vale lembrar que neste Carnaval João comandará dois programas no canal de Osasco. 

Nenhum comentário: