GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"A gente virou um ser só", declara Manoella sobre Angelis Borges.


A ex-peoa Manoella revelou que conhecer Angelis Borges, vencedora da 1ª Temporada da “Fazenda Verão” foi muito especial.  A estilista viveu um relacionamento amoroso com a assessora de imprensa durante o tempo em que estiveram confinadas no reality.

“Conhecer a Angelis foi o mais especial no reality show. A gente virou um ser só, convivendo tanto tempo juntas! Nem com a minha sombra, eu passo tanto tempo assim [risos]”, disse a ex-peoa em entrevista ao portal "R7".

Manoella falou ainda que ficou muito abalada quando deixou o programa. “Fiquei três dias chorando em casa. É sério (...) ainda estou me recuperando”. Ao falar do que passou durante o confinamento, Manoella disse que o pior momento foi ter que enfrentarAngelis na Roça. 

Sobre a possibilidade de posar nua, ela disse: “já recebi convite, mas não estou interessada. Quero me mostrar pelo meu trabalho, não pelo meu corpo. Talvez, se o formato do ensaio me interessar, eu faça. Cadê meu R$ 1 milhão [risos]? Eu acho que vou vender o carro para investir no meu trabalho”.

Nenhum comentário: