GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estes policias merecem um abono adicional em seus vencimentos por mas esta ação... Droga é o mal do mundo e destroi as familias... parabéns policiais militares. Em Caraguatatuba a chapa é quente e bandido chora.


Parabéns a Policia Militar de Caraguatatuba, em especial equipes da Força Tática Sargento Paes e os soldados Leite e Modesto, Tático Comando Tenente Diniz e soldado Jamil.

Com apoio da ROCAM, presos agora há pouco dois indivíduos que estavam querendo fazer no bairro Jaraguazinho como os bandidos fazem nas favelas no Rio de Janeiro. KKKKK se ferraram estão na cadeia agora tomando cafezinho na caneca, quase um quilo e crack e mais um quilo de cocaína apreendidos e duas armas uma com cada um dos marginais. Esses malditos vieram de São Sebastião para vender drogas aqui em Caraguá, mas aqui a conversa é diferente. A população parabeniza o excelente trabalho da PM. A ordem é a mesma!!!

Nenhum comentário: