GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sabrina Sato revela o que faz para manter a boa forma sem abrir mão de bebidas alcoólicas

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2103 - 1 (© Divulgação)


Completando 32 anos nesta segunda-feira (4), Sabrina Sato revelou a fórmula para manter as belas curvas e arrasar no Carnaval, apesar da rotina atribulada que mantém por conta das gravações do programa 'Pânico na Band'.
A japa contou, em entrevista à revista 'Corpo a Corpo', que além de participar dos ensaios das escolas de samba Gaviões da Fiel - na qual é Madrinha de Bateria -, e da Unidos de Vila Isabel - onde assume o posto de Rainha -, ela também conta com a ajuda de três personal trainers.
Além disso, Sabrina prefere os treinos de resistência muscular e cardiorrespiratória três vezes por semana. E até a chegada do Carnaval, a apresentadora evita se alimentar com grãos. 'Elimino feijão, grão-de-bico e verduras como brócolis e couve-flor, todos pelo mesmo motivo', contou.
E ainda tem mais! As curvas perfeitas também são resultado das sessões de Power Shape Platform, um aparelho que usa ultrassom e radiofrequência para eliminar gordura e celulite.
'A massagista vai na minha casa a hora que for – até de madrugada. É uma maravilha! Peço para ela manter o foco no abdome, no bumbum, nas coxas e nas pernas', contou.
Apesar da preocupação que tem para manter a boa forma e a saúde do organismo, Sabrina também tem seus momentos de folga e às vezes foge da dieta. 'Ninguém é perfeito e não sou eu quem vai se candidatar a esse título. Não bebo todos os dias, mas não nego que gosto de tomar umas cervejinhas e outros drinques quando não estou trabalhando', declarou. 

Nenhum comentário: