GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lindsay exibe hematomas ao passear de short pelas ruas de Los Angeles

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2103 - 1 (© Divulgação)


Na última quinta-feira (31), Lindsay Lohan foi fotografada pelas ruas de Los Angeles usando um short que deixava à mostra alguns hematomas em suas coxas. Além disso, a atriz saiu de seu carro apenas de meias nos pés. Tudo por culpa da pressa da atriz em ir a uma lanchonete.
Mas, como para Lilo uma polêmica por vez nunca é o bastante, a atriz foi notícia no site “TMZ” por não pagar corretamente sua advogada, Shawn Holley.
A atriz deve o equivalente a R$ 300 mil à advogada, que cuidou de seu caso quando ela violou os termos da liberdade condicional.
Segundo a publicação, Lindsay não sabia quanto estava devendo a Holley. Mas, assim que soube, pediu ao seus agentes financeiros que cuidassem do pagamento.

Nenhum comentário: